Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo e munições em Morada Nova

compartilhar no:
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma. Foto: divulgação

Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes no município de Morada Nova, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem em posse de um revólver, uma espingarda, drogas e munições. A ação ocorreu na tarde desse sábado (16).

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) patrulhavam no bairro Divino Espírito Santo, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Ele tentou fugir, mas foi abordado e identificado como Jeffe Ribeiro da Silva, de 25 anos. Com ele, um revólver calibre .38 e drogas foram localizadas.

Diante disso, diligências foram realizadas até o imóvel do suspeito. No local, uma espingarda calibre .36, oito munições intactas calibre .38, cinco munições intactas calibre .36 e quatro deflagradas, 13 gramas de maconha, 28 gramas de cocaína foram apreendidos. O suspeito e o material apreendido foram apresentados na delegacia Regional de Russas.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo. Agora, Jeff está à disposição da Justiça.