Polícia Militar apreende armas e recupera motocicletas roubadas em Pedra Branca

compartilhar no:

Polícia Militar apreende armas e recupera motocicletas roubadas em Pedra Branca. Foto: divulgação

Região Central: Na tarde desta última sexta-feira (22), uma operação policial realizada pela 2ª Cia/9°BPM resultou na apreensão de armas de fogo e na recuperação de motocicletas roubadas no município de Pedra Branca. A ação ocorreu após denúncias de roubo de uma motocicleta na zona rural de Senador Pompeu.

Após receberem as informações sobre o local de possível fuga dos criminosos, os policiais militares se posicionaram estrategicamente para realizar a abordagem. Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres, oito munições intactas e duas munições deflagradas. Além disso, quatro motocicletas roubadas foram recuperadas.

As motocicletas tinham sido roubadas nos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim, evidenciando uma possível ação coordenada dos criminosos nas cidades vizinhas.

Durante a operação, um adolescente foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. As investigações continuarão para identificar outros possíveis envolvidos nos roubos e realizar a devida responsabilização.