Motociclista envolvido em acidente na Serra do Estevão não resiste aos ferimentos e morre

compartilhar no:
Carlos, vítima do acidente

Quixadá: O motociclista envolvido no acidente com um caminhão, na subida da serra de Dom Maurício, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A informação foi divulgada e compartilhada pelo radialista Washington Luiz, o Caveirão.

O Revista Central tenta confirmar a informação com familiares e com fontes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá.

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (1°). A vítima, identificada até o momento pelo nome de Carlos, conduzia uma moto Honda Pop, quando em uma curva, bateu contra um caminhão, que descia a serra.

O homem ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a UPA. Segundo o Caveirão, o motorista do caminhão, ficou no local por todo o momento e prestou assistência e socorro à vítima.

Na UPA o estado de saúde de Carlos se agravou e ele precisou ser socorrido para um hospital da Capital, mas a informação é de que ele não resistiu.

A subida da Serra do Estevão, onde está situado o distrito de Dom Maurício, é bastante perigosa. Além de um gigantesco abismo, o trecho tem curvas siunosas e estreitas, o que dificulta manobras para desvio e a visão periférica de motoristas e condutores.