Ibaretama: Ex-prefeita Núbia Cavalcante adere grupo político de Elíria Queiroz

compartilhar no:
Vice-prefeita Carlinha do Hospital, prefeita Eliria Queiroz, Advogado Cauê Fonteles (candidato de 2020 pela oposição) e ex-prefeita Núbia Cavalcante (foto: divulgação)

Região Central: O grupo político que governa Ibaretama, tendo a frente a prefeita Elíria Queiroz, a cada dia recebe adesão, a mais recente, numa articulação política decisiva, Cauê Fonteles fortalece a base de apoio da prefeita com a recente adesão da ex-prefeita Núbia Cavalcante.

De acordo com Cauê, esta aliança estratégica, vem sendo construída nas últimas semanas e formalizada na última sexta-feira. A união anunciada no início desta segunda-feira (04) não só consolida a liderança, credibilidade e o poder de articulação de Cauê, mas também promete transformar o panorama político de Ibaretama, enfraquecendo significativamente a oposição nas próximas eleições municipais.

Reforço Estratégico de Aliados

Além de Núbia Cavalcante, o advogado Cauê Fonteles garante que mais apoios estão sendo construídos com antigos aliados de sua eleição em 2020, fortalecendo significativamente o grupo da atual prefeita Eliria Queiroz. “Com muita humildade, sabedoria e diálogo estamos construindo uma base de apoio para garantir a reeleição da prefeita Elíria Queiroz e da vice-prefeita Carlinha do Hospital. Estou bem comprometido com essa missão que foi confiada pelo grupo em ajudar nas articulações políticas junto a nossa base aliada”, disse Cauê Fonteles.

Impacto nas Eleições de 2024

Com a aliança entre Cauê e o grupo Queiroz, a oposição em Ibaretama enfrenta um enorme desafio. De acordo com lideranças políticas preveem que essa união pode influenciar significativamente no resultado das eleições de 2024, colocando a oposição em uma posição ainda mais enfraquecida.

O candidato a prefeito nas eleições de 2020, Cauê Fonteles e sua vice-prefeita, Núbia Cavalcante, chegam com um histórico político incontestável, tendo disputado a eleição em 2020, sendo o segundo candidato mais votado com 3.039 votos. Essa adesão já vem demonstrando bons frutos para o grupo da prefeita Elíria Queiroz.

Grupo político dos Queiroz passou a ter mais dois grandes nomes da política de Ibaretama (foto: divulgação)