Homem é preso depois de matar o cunhado a facadas durante bebedeira em Senador Pompeu

compartilhar no:
Suspeito foi preso logo depois na localidade onde ocorreu o crime (Foto: Arquivo RC)

Região Central: Um agricultor de 36 anos foi preso em Senador Pompeu, depois de matar o próprio cunhado a facadas, em meio a uma discussão durante uma bebedeira. O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira (28).

De acordo com as informações da Polícia Militar, o alvo do suspeito era sua própria irmã. O homem travou uma discussão com a irmã e tentou golpea-la com uma faca. O marido da mulher e cunhado do suspeito, interviu na confusão e acabou lesionado na região do abdómen.

Logo em seguida o homem fugiu do local. Outras pessoas que estavam presentes na cena do crime acionaram a Polícia e em seguida socorreram o homem ferido. A vítima, também agricultor, de 41 anos, chegou a dar entrada no Hospital de Senador Pompeu mas não resistiu e morreu em seguida.

O crime aconteceu na localidade de Sítio Rosário, pertencente ao distrito de Sã Joaquim. Equipes da Polícia Militar fizeram um cerco na localidade e depois de algum tempo de buscas, encontraram e prenderam o homem. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado em flagrante.