Grave acidente: Caminhão carregado de frango capota na BR-122, em Quixadá

compartilhar no:
Caminhão carregado de frango capota na BR-122, em Quixadá. Foto: Reprodução

Região Central: Um caminhão carregado com frango vivos, capotou no trecho conhecido como “Alto da Balança” da BR-122, causando um grave acidente na tarde desta última sexta-feira (8), na cidade de Quixadá.

De acordo com informações do repórter policial Washigton Luiz (O Caveirão), no momento do acidente, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento e na descida da ribanceira. Pessoas que passavam pelo local no momento do ocorrido acionaram unidades hospitalares para informar sobre o acidente.

As vítimas, identificadas como Itálo e Leidivan, receberam os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. A equipe de plantão constatou escoriações e suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), tornando-se necessária a transferência das vítimas para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

As autoridades competentes irão investigar a causa do acidente, visando determinar os fatores que contribuíram para a perda de controle do caminhão e o consequente capotamento.