Funcionária de lotérica é assaltada a caminho do banco em Quixadá e bandidos levam R$ 7 mil

compartilhar no:
Sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Quixadá: A vítima sai de uma casa lotérica com o apurado do dia para ir até ao banco fazer o depósito. No meio do caminho, ela é abordada por um homem que anuncia o assalto. O homem mira o revólver na vítima, toma o dinheiro e em seguida foge.

O enredo parece coisa de filme policial ou uma daquelas histórias antigas de calçadas do interior, mas é fato real, ocorrido na última quarta-feira (12) em Quixadá. Aconteceu exatamente como o descrito no primeiro parágrafo e o prejuízo não foi nada baixo: R$ 7 mil.

De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima do assalto foi uma mulher. Ela caminhava pela avenida Dr. Eudásio Barroso por volta das três da tarde levando o dinheiro apurado por uma casa Lotérica, e seguia em direção a Caixa Econômica para fazer o depósito quando foi assaltada.

Ainda de acordo com a Polícia, dois elementos em uma moto, usando capacete, armados, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro, tomando rumo ignorado em seguida. Cerca de meia hora depois a mulher acionou a Policia e foi orientada a procurar a Delegacia de Quixadá. Ninguém foi preso.