Empresário em carro de luxo atropela dois adolescentes e foge sem prestar socorro no Ceará

compartilhar no:
O adolescente foi encaminhado para um hospital. Não foi repassado o seu estado de saúde. — Foto: Reprodução

Um empresário foi detido na tarde de terça-feira (12) após atropelar dois adolescentes em frente de uma escola em Tianguá, interior do Ceará. Segundo a polícia, o empresário dirigia um carro de luxo cor vermelha, perdeu o controle do veículo, atropelou dois jovens e bateu no muro de uma residência.

Após provocar o acidente, o empresário fugiu sem prestar socorro, mas foi detido por policiais militares e encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá. A polícia afirmou que o empresário se recusou em fazer o teste do bafômetro. Os dois adolescentes não correm risco de morte.

A Polícia Militar afirmou que motorista atropelou dois adolescentes, que foram socorridos a uma unidade hospitalar local, sem risco de morte.

A Polícia Militar disse ainda que o motorista foi localizado por policiais e conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi solicitado apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual para realizar o exame do bafômetro.

A polícia confirmou que o empresário se negou a realizar o procedimento. E dessa forma, conforme a polícia, foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Com informações do G1