Delegacia de Quixeramobim conclui investigação e acusa duas pessoas por agiotagem e extorsão de veículos

compartilhar no:
Notas promissórias foram recolhidas como provas no inquérito (Foto: DMQuixeramobim)

Quixeramobim: a delegacia de Polícia Civil deste município, concluiu as investigações que apontam o envolvimento de pelo menos duas pessoas, em crimes de adulteração de veículos e de agiotagem na venda de carros e motos.

A informação foi confirmada pela unidade policial através das redes sociais. De acordo com a Polícia, o inquérito foi concluído após uma investigação e apontou o envolvimento de dois suspeitos na prática dos crimes.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, a Polícia mostrou diversas notas promissórias, recolhidas como provas nos autos da investigação. Em uma delas, o recado deixado por um dos acusados é: “se não pagar perde a moto”.

Com a conclusão do inquérito que investigava a prática delituosa em Quixeramobim e o indiciamento dos envolvidos, eles passam agora a serem considerados como autores e não apenas como suspeitos.

A denúncia oferecida através da Delegacia imputa aos dois envolvidos os crimes de agiotagem, extorsão de pessoas e adulteração de veículos. O nome dos acusados não foi revelado.