Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta em Senador Pompeu

compartilhar no:
Perícia Forense foi acionada e recolheu o corpo da vítima (Foto: Divulgação)

Região Central: No último sábado (23), por volta das 11h30h, um grave acidente de trânsito foi registrado na saída da cidade de  Senador Pompeu, sentido Encantado. Um caminhão colidiu com uma motocicleta, resultando em uma vítima fatal.

De acordo com a Polícia Militar, as autoridades receberam a informação através do COPOM e, ao chegarem ao local, constataram a veracidade do caso. O motorista, um homem de 38 anos, natural de Pedra Branca, relatou que estava dirigindo um caminhão sentido Milhã. Segundo ele, o condutor da motocicleta, um senhor de 67 anos, vinha no sentido Encantado em uma motocicleta Honda 125 Titan de cor cinza. O condutor da motocicleta teria avançado a preferencial, resultando na colisão com o caminhão. Mesmo com manobras bruscas para evitar o impacto, o condutor da motocicleta acabou falecendo.

A polícia  esteve presente no local do acidente para realizar os procedimentos padrão, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos legais.