Suspeito é preso com pistola de uso restrito após disparos em via pública

compartilhar no:

Um indivíduo de 35 anos de idade foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de violar o que determina o Estatuto do Desarmamento, na manhã deste sábado (11), no município de Icó. O homem havia disparado em via pública e, com a ação rápida da PMCE, ele foi localizado e com ele estava uma arma de fogo de uso restrito das forças de segurança.

Por volta das 05h30, uma equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM / 4º CRPM) foi acionada, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. Rapidamente, foram ao local e conseguiram identificar o indivíduo. Marcos de Sousa Rodrigues, 35, natural de Jaguaribe, foi abordado e, com ele, os policiais militares encontraram uma pistola calibre .9mm.

Marcos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde um inquérito policial foi instaurado, a fim de investigar os fatos e registrar sua autuação pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparos em via pública. Ele segue à disposição da justiça.