Atualização: Numa primeira versão, o texto aparecia com inconsistências em sua gramática, o que foi causado por uma correção automática do programa de postagem. Pedimos desculpas aos leitores. O texto já está devidamente corrigido.
Região Central: A Polícia deve investigar as causas por trás da morte de um mecânico, neste fim de semana, em Banabuiú. A vítima foi morta a tiros quando retornava do distrito de Laranjeiras, na madrugada de sábado (18) para domingo (19).
O homem foi identificado por Francisco Magno de Oliveira. A vítima apresentava perfurações a tiros na região da cabeca e foi encontrada em uma estrada carroçável, caído ao lado de sua moto, o que descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com informações extraoficiais, Magno residia em Banabuiú e possivelmente retornava de uma festa que acontecia em Laranjeiras na noite de sábado, mas essa informação só deve ser confirmada após a versão da Polícia.
Equipes da Perícia Forense recolheram o corpo para a sede da Pefoce de Quixeramobim. A motivação do crime deve ser investigada. Ninguém foi preso.