Irmãos são presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa

compartilhar no:
Diante do flagrante, os irmãos foram conduzidos uma unidade especializada da PC-CE, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Foto: divulgação

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nesse domingo (12), no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 31 anos, investigado por crime de roubo. Na ação, o alvo e o irmão dele foram presos em flagrante em posse de entorpecentes. Os homens foram capturados no bairro Passaré.

Com a ordem judicial em mãos, as equipes lotadas na 7ª e 11ª Delegacias do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) lograram êxito na localização do alvo identificado como Allan Aurélio Pereira Freitas, de 31 anos, com antecedentes criminais por roubo, roubo de veículo e corrupção de menores. Contra ele havia um mandado de prisão por crime de roubo.

Ainda segundo informações policiais, o alvo estava na companhia de seu irmão identificado como Luan Pereira Freitas, de 21 anos, com passagem por roubo a pessoa. Na ocasião, a dupla tentou se evadir da ofensiva policial, mas foram alcançados e capturados. Ainda segundo informações policiais, na tentativa de fuga, os homens descartaram um saco plástico com diversos tipos e quantidades de drogas.

Diante do flagrante, os irmãos foram conduzidos para o DHPP, unidade especializada da PC-CE, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Além disso, em desfavor de Allan Aurélio foi cumprido uma ordem judicial. As drogas e os materiais de apetrechos para o tráfico foram apreendidos. Agora, a dupla está à disposição da Justiça.