Idoso é preso por suspeita de injúria e ameaça contra ex-companheira em Quixadá

compartilhar no:
Um inquérito policial foi iniciado na Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nessa quarta-feira (22), um homem, de 60 anos, investigado por dano, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira. A prisão aconteceu em uma residência, no bairro Jardim América de Fortaleza. Os crimes aconteceram em setembro deste ano, no município de Quixadá (AIS 20).

A vítima, uma mulher de 27 anos, tinha medida protetiva de urgência contra o investigado. No dia do crime, o homem, que já tem antecedentes por dano e ameaça, teria utilizado seu carro para avançar contra a residência em que a vítima mora com outros familiares. Na ocasião, ainda fez ameaças e xingamentos contra a ex-companheira.

Um inquérito policial foi iniciado na Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, unidade especializada da PCCE. Com as informações, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. Com o pedido deferido, a ordem judicial foi cumprida e o homem foi colocado à disposição do Judiciário.