Homem é morto a facada durante discussão em bar do município de Pedra Branca

compartilhar no:
Hospital Municipal de Pedra Branca. Foto: divulgação

Região Central: Um homem morreu no município de Pedra Branca, depois de ser ferido com uma facada durante uma discussão em um bar, na zona rural da cidade. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar o fato aconteceu na noite de terça-feira (21), na localidade de Sítio Cabeça Seca. A vítima, de 31 anos bebia com os acusados do crime em um bar quando uma discussão teve início.

O homem tentou intervir para proteger amigos, mas logo em seguida um dos envolvidos na briga, voltou ao local com uma espingarda e uma faca. De acordo com a Polícia, o suspeito teria disparado contra o homem, que conseguiu escapar do tiro. Mas logo em seguida, foi ferido com uma facada.

Enquanto a vítima aguardava para ser transferida, a mesma não resistiu ao ferimento e veio a óbito no Hospital de Pedra Branca. O racebcão da Perícia Forense foi acionada para recolher o corpo.

As equipes da Polícia Militar, com o apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Guarda Civil Municipal, foram ao local e fizeram buscas na região mas o suspeito não foi preso.