Homem de 22 anos é preso pela Polícia Militar por suspeita de agredir esposa em Quixadá

compartilhar no:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Foto: divulgação

Quixadá: Por volta das 10h, os policiais foram acionados através do COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Francisco Alves, bairro Alto São Francisco. A vítima, uma mulher de 25 anos, natural de Quixadá, relatou que seu marido havia a agredido fisicamente com um soco.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, a vítima solicitou aos policiais que cortassem o cadeado da residência, pois havia escondido a chave para evitar que o agressor saísse de casa. Infelizmente, ela não conseguia se recordar do local exato onde escondeu a chave.

A composição policial agiu prontamente e realizou o corte do cadeado, acessando a residência para certificar-se da segurança da vítima. Paralelamente, foi dado início às buscas pelo agressor, um homem de 22 anos.

Os policiais localizaram e prenderam o agressor, que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC) para que sejam adotadas as medidas legais e cabíveis em relação ao caso.