Cliente ameaça funcionários de motel com fuzil por demora de lanche e é preso

compartilhar no:
Cliente ameaça funcionários de motel com fuzil por demora de lanche e é preso. Foto: divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Alexandre Carneiro da Silva, 31, por porte ilegal de arma de fogo, após ameaça a funcionários em um motel no bairro Luciano Cavalcante, Fortaleza. O suspeito tem cinco antecedentes criminais por homicídio doloso e demais autuações. Foi apreendido um fuzil, um carregador de rifle e 15 munições com o suspeito na manhã desta terça-feira (28).

Equipe da 2ª Companhia do 22º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/ 22º BPM) realizava patrulhamento de rotina em serviço extra quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou a composição para ocorrência de ameaça a funcionários de um motel na rua Reverendo Bolivar Pinto Bandeira, no bairro Luciano Cavalcante.

Os policiais militares foram até o estabelecimento e foram informados pelos funcionários de que o cliente se irritou pela demora na entrega de um lanche e ameaçou atirar contra a funcionária.

A equipe foi até o quarto do cliente e lá encontraram o armamento e o suspeito acompanhado de uma mulher de 36 anos. A mulher tem antecedentes criminais por corrupção ativa. Foram apreendidos, ainda com os suspeitos, uma mochila vermelha, um relógio, um cordão, uma bolsa preta e um smartphone.

O casal e material apreendido foram apresentados no 4º Distrito Policial onde foi feito autuação de Alexandre Carneiro por porte ilegal de arma de fogo. A mulher foi ouvida como testemunha.

O suspeito já tem antecedentes criminais por homicídio doloso cinco vezes, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, dano e consumo de drogas.