Areninha e nova praça são conquistas recentes do distrito de Oiticica, em Ibaretama

compartilhar no:

A população do distrito de Oiticica recebeu, com grande entusiasmo, duas importantes conquistas que irão fortalecer o lazer e o entretenimento na região. A primeira delas é a Areninha, um moderno campo Society equipado com grama sintética, refletores e uma completa infraestrutura que inclui vestiários. Fruto de uma parceria sólida entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Ceará, a Areninha irá proporcionar aos moradores um espaço adequado para a prática do futebol e outras atividades esportivas.

Além disso, a população de Oiticica também foi agraciada com uma nova praça, projetada com um olhar contemporâneo que preserva as características culturais e históricas do sertão cearense. A praça também em parceria com o Governo do Estado, conta com jardins, bancos confortáveis, iluminação apropriada e um pavimento confeccionado com uma combinação elegante entre a tradicional pedra portuguesa e a resistente pedra cariri, conhecida por sua durabilidade. A obra foi recebida com grande satisfação pelos moradores, que agora têm à disposição um espaço de lazer e convívio social.

A prefeita Elíria Queiroz expressou sua alegria e satisfação com essas conquistas, destacando a importância desses espaços públicos para o bem-estar e a qualidade de vida da população do distrito. A construção da Praça e da Areninha é fruto de um longo processo de planejamento e parcerias, demonstrando o comprometimento do poder público em atender aos anseios da comunidade local.