Boa Viagem: PM captura dupla com colete balístico, arma de fogo e drogas

compartilhar no:
A dupla e material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Crateús. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite desse sábado (4) Tiago dos Santos Pereira, 21, e apreendeu um adolescente de 17 anos em uma casa abandonada na cidade de Boa Viagem. Com a dupla foi apreendido um colete balístico de empresa de segurança privada, uma pistola calibre 9mm, 29 munições intactas, uma base de carregador de rádio comunicador, 24 gramas de cocaína e dinheiro.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receberam informações de tráfico de drogas na rua Calvino Fragoso Vieira do bairro Vila Holanda.

Os policiais militares foram até o local averiguar as informações e após um cerco policial na residência apontada, os suspeitos tentaram pular o muro dos fundos da casa armados e retornaram para o interior da residência quando notaram estar cercados. A dupla se rendeu e no local todo o material foi apreendido.

A dupla e material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Crateús onde foi feito procedimento por corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhamento do menor, que foi liberado em seguida. Tiago dos Santos permaneceu recolhido.