TRE-CE promove atendimento à população de rua nesta terça-feira (31) em Quixadá

compartilhar no:
Unidade móvel do TRE ficará na praça José de Barros (Foto: TRE-CE)

Quixadá: A Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realiza, na próxima terça-feira (31), mais uma ação referente à Política Nacional de Atenção às Pessoas em Situação de Rua e suas Interseccionalidades (PopRuaJud), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no Estado. Desta vez, a Unidade Móvel do Tribunal estará estacionada na Praça José de Barros, em Quixadá, das 9h às 16h.

A programação é parte do Projeto Acolher, uma parceria entre o TRE-CE, o Serviço Social do Comércio (Sesc), a Defensoria Pública do Estado, o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), a Enel, a Perícia Forense (Pefoce), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), o Tribunal de Justiça do Estado (TJCE), a Prefeitura de Quixadá e o Governo do Ceará.

Na ação, o Tribunal Eleitoral disponibilizará serviços como alistamentos e emissões de documentos eleitorais, entre outros.

A população também terá acesso a atendimentos dos outros órgãos, que disponibilizarão, por exemplo, emissão de documentação básica, atendimento psicossocial, assistência jurídica e ações de saúde bucal.

Serviço: ProRuaJud em Quixadá

Onde: Praça José de Barros (Rua Pascoal Crispino, n.º 167, Centro – Quixadá – CE) Quando: 31 de outubro de 2023 (terça-feira), das 9h às 16h