Suspeitos de roubo são presos e arma é apreendida em Mombaça, pela Polícia Militar

compartilhar no:
Suspeitos de roubo são presos e arma é apreendida em Mombaça, pela Polícia Militar. Foto: divulgação

Dois suspeitos foram abordados e presos por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) nesta terça-feira (17), após roubar uma motocicleta na cidade de Mombaça. Durante a ofensiva, um revólver calibre 38 municiado e aparelhos celulares também foram apreendidos. O homem e o adolescente foram conduzidos até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados e colocados à disposição da Justiça.

A equipe da 1ª Companhia do 10º Batalhão Policial Militar (1ª Cia /10º BPM) patrulhava pelo distrito de Sítio Lagoa, na zona rural de Mombaça, quando tomaram conhecimento sobre um roubo na região. Após diligências, os PMs visualizaram duas pessoas tentando fugir pela rodovia CE-060. Após abordagem, Cláudio Assis Alves Silva, de 35 anos, com diversas passagens por roubo, furto e usuário de drogas, e um adolescente de 15 anos foram capturados.

Diante dos fatos, a dupla suspeita, o revólver municiado e o material recuperado foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu. O adulto foi autuado em flagrante por roubo à pessoa e o adolescente por ato infracional análogo a roubo. A motocicleta será restituída ao proprietário e a dupla colocada à disposição da Justiça.