Suspeitos de receptação de cabos de empresa de telefonia são presos em São Benedito

compartilhar no:
Os homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá. Foto: divulgação

Em ações distintas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu dois homens suspeitos de receptação de cabos de uma empresa de energia no município de São Benedito. As capturas ocorreram nessa sexta-feira (29).

Na manhã de sexta-feira, acompanhados por funcionários de uma empresa de energia, a equipe policial da Delegacia Regional de Tianguá saiu em diligências para verificar denúncias de que materiais furtados estariam em uma propriedade rural na localidade de Sítio Santos Reis. No local, os policiais apreenderam cabos de alumínio, cabo concêntrico, isoladores e moitão.

Diante dos fatos, o responsável pelo imóvel, Antônio Medeiros Gomes, de 60 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Já na tarde do mesmo dia, a equipe policial se deslocou para uma outra propriedade, onde encontrou mais de 200 metros de cabos de energia de uso exclusivo da empresa. Os policiais deram voz de prisão ao responsável pelo imóvel, que foi identificado como Raimundo Barbosa Soares, de 55 anos.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foram autuados em flagrante por receptação. Agora, eles estão à disposição da Justiça.