Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) leva ações a Quixadá

compartilhar no:

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) dará mais um passo em sua estratégia de interiorização: estará na cidade de Quixadá para atender as demandas dos profissionais da região e apresentar seus benefícios.

O encontro acontecerá no dia 19 de outubro. A programação contará com palestras e rodas de conversa que vão desde oportunidades no mercado até ações do sindicato e um coffee break para fortalecer as relações entre os presentes.

“A interiorização das ações sindicais proporciona um contato mais próximo com os engenheiros locais. Além disso, a presença do Senge nessas cidades traz a oportunidade de estabelecer parcerias, buscar soluções conjuntas e fortalecer o setor “, ressalta o presidente em exercício do Senge-CE, o engenheiro civil Vicente Lima.

O encontro acontecerá no Instituto Federal de Educação (IFCE) e as inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp (85) 98224-7993.

Com a visita, o Senge-CE dá continuidade ao seu compromisso de levar serviços, benefícios e representatividade a todas as regiões do estado. A interiorização já passou por Juazeiro do Norte, Crateús, Tianguá e Sobral.