‘Sabidão’ que trafegava em moto furtada, tenta fugir da Polícia mas termina preso, em Caridade

compartilhar no:
Moto foi devolvida para o dono, segundo a PM (Foto: divulgação PMCE)

Sertões de Canindé: Uma composição da Força Tática Rural do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, prendeu em flagrante, no município de Caridade, um homem que transitava em uma motocicleta com queixa de furto.

A prisão ocorreu na última segunda-feira (16). Durante patrulhamento pelo distrito de Campos Belos, os militares se depararam com um carro preto e uma motocicleta vermelha, cujos condutores trafegavam em atitudes suspeitas. Em razão disso, iniciou-se um acompanhamento tático após os suspeitos desobedecerem a ordem de parada e se evadirem sentido à rodovia CE que dá acesso à Guaramiranga.

No decorrer das diligências, a moto foi interceptada pela composição e o piloto submetido à abordagem. Na ocorrência, constatou-se após consulta que a moto constava como furtada. Diante disso, o piloto, identificado como Cleirton Alves Feitosa, 29, que confessou o furto do veículo, foi preso.

Cleirton Alves, que já respondia criminalmente por roubo, receptação, estelionato e desobediência, foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Canindé, onde foi autuado por furto.

Na referida delegacia também houve a restituição da moto à vítima.