Reitor da Uece e comitiva visitam campi de Canindé e Mombaça esta semana

compartilhar no:
As cidades de Aracati, Canindé e Quixeramobim passarão a ter unidades da Uece. Foto: divulgação

Região Central: Uma equipe de gestores da reitoria da Universidade Estadual do Cewará (Uece), deve visitar os campi de Canindé e de Mombaça, em mais uma edição do projeto Reitoria Itinerante.

As visitas estão programadas para acontecer nesta quinta-feira (26) em Canindé, e na próxima segunda-feira (30) em Mombaça. Também estão na lista as visitas as campi dos municípios de Iguatu, na próxima terça (31) e Itapipoca, que ocorre hoje (25).

Estão na radar do projeto a visita aos campi de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Crateús, Tauá e também os novos campi Quixeramobim, Canindé e Aracati, programadas para o mês de novembro.

As visitas a todos os campi da Uece visam estreitar o relacionamento entre a administração superior e a comunidade acadêmica, promover a transparência, a participação e o engajamento de servidores e estudantes em busca de solucionar os desafios em conjunto.

A comitiva é formada pelo reitor, professor Hidelbrando Soares; o chefe de gabinete da Reitoria, professor Altemar Muniz; as pró-reitoras de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), Ana Paula Rodrigues, Mazza Maciel, Mônica Duarte Cavaignac, Lana Nascimento; os pró-reitores de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), Paolo Araújo e Fernando Antônio Alves Dos Santos.