Polícia Rodoviária Estadual prende suspeitos com carga de 80kg de drogas destinadas a Mombaça

compartilhar no:
Conforme a apuração policial, a droga vinha do estado de São Paulo e teria como destino a cidade de Mombaça. Foto: divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois suspeitos do crime de tráfico de drogas e apreendeu mais de 80 kg de drogas. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16), no município de Tauá.

A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), durante fiscalização na CE-187, onde as drogas foram localizadas dentro de um dos veículos abordados. Ao todo, foram apreendidos 81,740 kg de drogas, divididos em 145 tabletes.

Os suspeitos foram identificados como Luis Santana Vieira Neto, de 39 anos, e Eriany Pereira Paulino, de 43 anos, com registro de antecedentes criminais por outros crimes de trânsito. Conforme a apuração policial, a droga vinha do estado de São Paulo e teria como destino a cidade de Mombaça.

O material apreendido e os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tauá, unidade de Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos encontram-se à disposição da Justiça.