Padre e três freiras ficam feridas em acidente de trânsito na ‘curva da morte’, no interior do Ceará

compartilhar no:
Veículo da paróquia ficou parcialmente destruído (Foto: reprodução whatsapp)

Um padre e três freiras se envolveram em um acidente de trânsito com o carro em que eles seguiam viagem, no início da tarde desta quinta-feira (26), no município de Tauá, na região do Inhamuns. Os religiosos tiveram apenas ferimentos leves.

De acordo com o radialista Edy Fernandes, o padre seguia no veículo da Paróquia. Akino Vasconcelos serve à igreja do município de Quiiterianópolis e vajava na companhia de três freiras, quando no trecho da CE-187, próximo a entrada do Salgado dos Valérios, se envolveu em um acidente.

O veículo colidiu com uma motocicleta, onde seguiam duas pessoas. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, que fica em um trecho conhecido como Curva da Morte, próximo ao município de Mulungu.

O garupeiro da moto foi socorrido para o Hospital Alberto Feitosa por uma ambulância de Tauá. A suspeita inicial é que a moto tenha tentado fazer uma manobra arriscada, invadiu a faixa contrária e colidiu com o veículo da paróquia de Quiterianópolis. As causas, no entanto, devem ser confirmadas apenas mediante uma investigação.