Mulher suspeita de asfixiar marido em Milhã é presa pela Polícia Militar

compartilhar no:
Mulher suspeita de asfixiar marido em Milhã é presa pela Polícia Militar

Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada dessa quinta-feira (5), resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 42 anos, suspeita de tentativa de homicídio no município de Milhã. A suspeita teria tentado matar o próprio marido asfixiado em um momento íntimo.

A equipe da PMCE patrulhava a região, quando foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio na localidade de sítio Fortaleza, em Milhã. Os policiais militares se deslocaram ao endereço, em uma residência particular e realizaram a prisão da suspeita, a esposa da vítima, um idoso de 66 anos.

De acordo com as informações, a suspeita teria tentado asfixiar o próprio marido após amarrá-lo durante um momento íntimo. A vítima, entretanto, conseguiu soltar-se e pediu ajuda a familiares, que acionaram a equipe policial. Com isso, a equipe policial se deslocou ao endereço e realizou a prisão em flagrante da mulher.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os procedimentos e a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. As investigações seguem a cargo da Delegacia Regional de Senador Pompeu da PC-CE.