Mulher é agredida por ex-companheiro em Quixeramobim e soco atinge criança de dois anos

compartilhar no:
Suspeito foi levado para a DRPC de Quixadá (Foto: RC)

Quixeramobim: um homem foi preso depois de invadir a casa da ex-companheira e agredir a mulher com um soco no rosto. De acordo com o depoimento da vítima, no momento da agressão, a vítima segurava nos braços a filha de apenas dois anos, que também foi agredida pelo homem.

O caso aconteceu na noite deste domingo (22), no bairro Salviano Carlos. O homem tem 21 anos e foi preso horas depois, em um bar próximo a Rodoviária de Quixeramobim. Ele ainda tentou fugir mas foi capturado pelos policiais.

Segundo as informações da Polícia, o suspeito quebrou o portão da casa da ex-mulher, e passou a agredi-la. Vizinhos acioaram a Polícia depois de ouvir a vítima gritando por socorro. Quando a viatura chegou ao local, o homem não estava mais na residência, mas foi encontrado ali próximo.

Em depoimento, a mulher agredida, que tem 28 anos, disse que segurava a filha de dois anos nos braços. Ao agredi-la, o soco desferido pelo homem também acertou a criança. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.