II Festival das Crianças encanta público em Ibaretama

compartilhar no:
O evento aconteceu na Areninha da sede, em Ibaretama. Foto: divulgação

Centenas de alunos da rede municipal de ensino participaram do II Festival das Crianças, promovido pela Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, na noite de quarta-feira, 11. O evento aconteceu na Areninha da sede e ofereceu uma programação envolvente, com concurso de talentos, apresentações culturais e a presença de personagens que encantaram o público. O entusiasmo foi evidente ao receber o Mickey e a Minnie. O secretário de Educação, Alessio Costa, se fantasiou de Mágico de Oz e conduziu o evento com atividades lúdicas ao lado de profissionais da Secretaria que também foram com fantasias temáticas.

No local, um parquinho infantil foi montado, oferecendo diversão com camas-elásticas, castelo inflável e espaços para distribuição de algodão doce. Além disso, os participantes desfrutaram de kits festa repletos de guloseimas, lanches e hidratação com água à vontade.

A prefeita Elíria Queiroz expressou sua gratidão, ressaltando: “É uma imensa alegria ver as famílias de Ibaretama reunidas aqui, celebrando e confraternizando nesse momento simbólico e tão importante para as crianças”.

A programação festiva se estende ao longo do mês, contemplando não apenas a sede do município, mas também os distritos e algumas comunidades rurais de Ibaretama.