Homem passa mal ao ser preso por tráfico em Pedra Branca e é levado ao Hospital

compartilhar no:
Suspeito ficou internado para atendimento médico e escoltado pelos policiais (Foto: Reprodução)

Região Central: Mais uma notícia inusitada que aconteceu no Sertão Central: um homem passou mal enquanto estava sendo conduzido para a Delegacia, depois de ser preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu na segunda-feira (2) em Pedra Branca.

De acordo com as informações da Polícia Militar, dois suspeitos reagiram a uma abordagem no bairro Residencial Chico Leandro. Eles tentaram se esconder em um mercantil, mas foram alcançados pela equipe e com um deles, foi encontrado uma quantia de cocaína.

Durante a abordagem o homem confessou que guardava em sua casa uma quantidade de drogas. Ele foi levado até a residência, onde a Polícia encontrou maconha e uma balança de precisão. Ao receber voz de prisão e ser conduzido até a delegacia, passou mal.

As equipes tiveram que levar o homem até o Hospital Municipal de Pedra Branca, onde ele recebeu atendimento. Parte da equipe ficou no Hospital fazendo a escolta do suspeito, enquanto parte da composição, apreendeu a droga e apresentou na Delegacia de Tauá. O nome do homem não foi divulgado.