Adolescente é apreendido com arma de fogo e drogas em Ibaretama

compartilhar no:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, após abordagem, nesta quinta-feira (12), no município de Ibaretama.

Foram apreendidas na ocasião cocaína, maconha, arma artesanal calibre .12, três munições, caderno de anotações, faca, smartphone e certa quantia em dinheiro.

Equipe da 1ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 9º BPM) recebeu informações de que na localidade de Barro Vermelho, distrito de Piranji, ocorria uma movimentação de comércio de drogas.

De posse dos dados, os policiais militares foram até o local e se depararam com uma dupla que foi abordada. Foram localizadas trouxinhas de cocaína e dinheiro com o menor. Em buscas, a equipe encontrou mais ilícitos na residência onde duas mulheres também estavam presentes.

O material apreendido e o grupo foram apresentados na Delegacia Regional de Quixadá onde o adolescente respondeu a ato infracional com base no Estatuto do Desarmamento e Lei das Drogas. Os demais foram ouvidos como testemunhas.