Suspeito de perseguir, ameaçar e descumprir medida protetiva é preso

compartilhar no:
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi autuado por crimes de ameaça, perseguição e por descumprimento de medida protetiva. Foto: divulgação

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana de Horizonte, resultou, nessa segunda-feira (25), na prisão em flagrante de um homem, de 48 anos, por crimes de perseguição, ameaça e descumprimento de medidas protetivas no contexto de violência doméstica, contra sua ex-mulher, de 38 anos. Os crimes e a prisão ocorreram no município de Horizonte.

Segundo informações policiais, a vítima, que já está separada há cerca de nove meses do homem, com o qual ela tem um filho de 11 anos, estava sendo perseguida e ameaçada pelo ex-marido. Ainda conforme levantamentos policiais, em favor da mulher havia uma medida protetiva de urgência.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi autuado por crimes de ameaça, perseguição e por descumprimento de medida protetiva. Agora, o suspeito, que não será identificado para preservar a identificação da vítima, está à disposição da Justiça.