Prefeitura de Ibaretama autoriza reforma da praça do Triunfo e construção de seis passagens molhadas

compartilhar no:

Na noite de quinta-feira, dia 31, ocorreu a solenidade de Ordem de Serviço para a construção de seis passagens molhadas nos seguintes trechos: Triunfo a Curimatã, Triunfo a Agrovila, São Francisco a Quinxixé, e nas localidades de Várzea de Cima, João Gonçalves e Bastiões. Essas obras beneficiarão centenas de famílias. O evento foi realizado na praça do Triunfo, que também receberá reformas e ganhará um complexo esportivo com quadra de futsal e vôlei de areia, além de novas áreas de lazer infantil. A atividade contou com a presença de secretários municipais, vereadores, vice-prefeita Carlinha do Hospital, prefeita Elíria Queiroz, deputado estadual Osmar Baquit e a população.

As obras representam um grande benefício para a população residente em uma área territorial que abrange cerca de 30 comunidades na zona rural, pessoas que durante os períodos de chuvas sofrem com os transtornos das estradas que são cortadas por rios, riachos, sangrias de açudes e outros obstáculos.

A prefeita Elíria Queiroz frisou a necessidade de ter um olhar voltado para todo o município. “Muitos gestores priorizam apenas a sede dos municípios, e nós, fazemos sim pela sede, mas sempre tivemos esse olhar especial para os sertões. É lá onde mora a maioria de nossa população. Fazer essas seis passagens molhadas e reformar essa praça é assegurar dignidade para as nossas famílias”, comentou a prefeita.

Já o deputado estadual Osmar Baquit fez um relato das principais conquistas asseguradas pelo seu mandato e da forte parceria que sempre estabeleceu com o município.

Entre os parlamentares presentes estavam o presidente da Câmara, vereador Edison Martins, e os vereadores Til, Gerson, Laerte e Mário.

Para animar a ocasião, o cantor Fabricio Moreira e o Esquerdinha do Acordeon e Banda se apresentaram.