Quixadá: No início desta manhã, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu uma ligação da rua João Paulo Segundo, no bairro Campo Velho, denunciando uma situação de violência doméstica, onde um filho teria agredido o próprio pai. De forma imediata, as autoridades foram acionadas para intervir na situação.
A Viatura da Polícia Militar (VTR) se deslocou até o endereço fornecido, e ao chegar ao local, os policiais se depararam com o pai, um homem de 72 anos, natural de Quixadá e aposentado. O homem decidiu denunciar seu próprio filho.
O agressor, um homem de 38 anos, e que trabalha como servente de pedreiro, também natural de Quixadá, não conseguiu escapar das consequências de seus atos. As autoridades presentes agiram de acordo com a legislação vigente e deram voz de prisão ao agressor, garantindo a segurança e proteção do pai.
Diante da situação, a composição policial conduziu ambas as partes envolvidas para a Delegacia Regional de Quixadá, onde serão realizados os devidos procedimentos legais. A lei será aplicada com rigor para garantir a justiça e a proteção da vítima, reafirmando o compromisso das autoridades em combater a violência doméstica em nossa comunidade.