Polícia Civil e Militar do Ceará prendem suspeito de crime sexual durante evento religioso

compartilhar no:
Polícia Civil e Militar prendem suspeito de crime sexual durante evento religioso. Foto Ilustrativa. Divulgação

A colaboração entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesse sábado (16), na prisão em flagrante de um homem de 38 anos, suspeito de crime sexual contra uma mulher de 23 anos, durante um evento religioso na cidade de Parambu.

O homem, identificado como Tancredo Vale Gomes (38), teria aproveitado o momento em que um grupo de pessoas aguardava o fim do show para uma sessão de fotos com o cantor, para se aproximar da vítima e cometer o crime sexual. Ele fugiu em seguida em uma motocicleta, mas a mulher e seus familiares acionaram as Forças de Segurança do Ceará. O veículo, que tinha registro de roubo, foi localizado e apreendido. O homem foi preso em seguida, quando tentava fugir para outro estado.

Diante da situação, Tancredo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Municipal de Parambu, unidade da PC-CE, onde foi autuado por crime sexual e receptação. O veículo, um celular e outros bens foram apreendidos. O investigado foi colocado à disposição da Justiça.