Mulher de 21 anos é presa em Quixeramobim por suposto envolvimento com tráfico de drogas

compartilhar no:
Uma mulher de 21 anos foi presa preventivamente em ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) por suspeita de tráfico de drogas. Foto: divulgação

Região Central: Uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) resultou, nessa quinta-feira (28), na prisão de uma mulher de 21 anos, investigada por tráfico de drogas. A captura aconteceu no município de Quixeramobim, e contou com a participação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará.

A investigada já tinha sido presa por tráfico de drogas em maio deste ano. Com as informações referentes ao mandado de prisão repassadas pela Ficco, os raianos localizaram a mulher em uma via pública do município. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Quixadá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), sendo colocada à disposição da Justiça.

Capturas
Com a prisão da suspeita, sobe para 130 o número de capturas da Ficco-CE em 2023. As ações policiais desencadeadas são produtos da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – Ficco
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).