George Araújo, empresário de Quixadá, deixa UTI e mostra melhoras após acidente

compartilhar no:
George sofreu um acidente enquanto montava a cavalo nas proximidades do distrito de Custódio. Foto: divulgação

Região Central: George Araújo, empresário quixadaense, apresentou melhoras significativas em sua recuperação após um incidente que o levou a ser internado. No último sábado (2), George sofreu um acidente enquanto montava a cavalo nas proximidades do distrito de Custódio, em Quixadá, e foi prontamente transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza, onde recebeu cuidados médicos especializados.

De acordo com informações repassadas pelo site Sala de Imprensa, o empresário saiu da UTI e agora está sendo tratado na enfermaria do hospital. A família do empresário comemora essa evolução e mantém a esperança de que ele possa receber alta até o final da semana para continuar sua recuperação em casa, que está indo bem, apesar de ainda não ter uma data oficial de alta definida pela equipe médica do IJF.

George Araújo é conhecido em Quixadá por ser proprietário de uma empresa especializada na confecção de roupas e fardamentos escolares e empresariais. Amigos, familiares e clientes  desejam sua recuperação e enviam mensagens de apoio ao empresário.