Três homens invadem residência e fogem com mais de R$ 3 mil na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
O caso ocorreu por volta das 19h30.  (Foto: arquivo)

Região Central: Na noite da última quarta-feira (9), um assalto foi registrado no Assentamento Guanabara, situado entre as localidades de Califórnia e Juá, na zona rural de Quixadá. O caso ocorreu por volta das 19h30, quando o COPOM recebeu uma ligação, denunciando um roubo na residência de uma senhora.

De acordo com a Polícia Militar, um dos moradores presentes na casa conseguiu escapar da situação e acionou as autoridades em busca de ajuda. Rapidamente, as forças policiais se dirigiram ao Assentamento Guanabara para verificar a ocorrência.

No local, os policiais reuniram informações sobre o assalto. Segundo relatos, três homens encapuzados foram identificados como autores do crime. Eles estavam em um veículo Siena preto, utilizado para a fuga após o roubo.

Durante o assalto, os criminosos conseguiram levar diversos pertences da residência da vítima. Entre os itens roubados estão uma quantia em dinheiro estimada em aproximadamente R$ 3.500,00, uma televisão Panasonic de 32 polegadas e um notebook da marca Acer.

Até o momento não foram obtidos resultados positivos na localização dos suspeitos ou na recuperação dos objetos roubados.