Radialista Herley Nunes assume como vereador de Quixadá por quatro meses

compartilhar no:
Herley Nunes durantye sua posseu, nesta quinta (3) (Imagens: TV Câmara Quixadá)

Quixadá: Dos microfones para a mesa do parlamento: o radialista e comunicador de Quixadá, Antônio Herley Cunha Nunes, tomou posse nesta quinta-feira (3) como vereador suplente na Câmara de Quixadá, e por lá deve ficar até o final do ano. Ele assume a vaga deixada por César Filho, que pediu licenca de 120 das funções.

Herley Nunes, como é conhecido, tem 58 anos e é natural de Canindé. Em 2020 ele se candidatou a vereador pelo partido Patriota para formar a base de apoio do prefeito Ricardo Silveira. Na contagem das urnas Herley contabilizou 530 votos e apesar do número expressivo, não conseguiu se eleger ficando na suplência.

Natural de Canindé, o comunicador se tornou uma das mais populares vozes do rádio em Quixadá. Seu tom grave e o álibe ácido com uma portura sempre crítica, foi ano após ano o consagrando como uma das mais fortes vozes de oposição a Quixadá nos períodos anteriores.

Pela manhã apresenta o jornal Liderança. A tarde, a partir do meio-dia, sai da cadeira da rádio e fica em frente às câmeras, onde apresenta o polêmico 960° Graus, o jornalístico da TV Monólitos, sistema de comunicação onde atua há vários anos. Sempre aparece usando uma boina, item do vestuário que se tonrou necessariamente associado à sua imagem, mas na foto para a Justiça Eleitoral, foi obrigado a retirar o item e aparecem sem a boina.