Quixeramobim celebra o compositor Fausto Nilo, em evento especial na Casa do Conselheiro

compartilhar no:
Agendado para o dia 04 deste mês, o show terá uma duração prevista de 1 hora e 20 minutos. Foto: Tarcísio Filho

Região Central: Quixeramobim, a segunda maior cidade do Sertão Cearense, conhecida por suas riquezas naturais, como inscrições rupestres, sítios arqueológicos e monólitos, será palco de um evento especial em homenagem a um dos seus filhos ilustres, o renomado compositor Fausto Nilo. O espetáculo ocorrerá na Casa de Antônio Conselheiro, líder religioso da Guerra de Canudos e também conhecido como outro grande filho da cidade.

Com o intuito de proporcionar uma verdadeira viagem no tempo pelo rico universo musical de Fausto Nilo, um show intimista contará com a presença em duo dos artistas Juruviara (voz e violão) e Freitas Filho (voz e acordeon). Essa dupla talentosa irá compartilhar sua paixão pela música e celebrar a obra desse grande compositor de forma emocionante e envolvente.

Agendado para o dia 04 deste mês, o show terá uma duração prevista de 1 hora e 20 minutos. Durante esse tempo, Juruviara e Freitas Filho irão conduzir o público por uma jornada musical repleta de emoções, apresentando as canções que marcaram a carreira de Fausto Nilo, ao mesmo tempo em que também serão apresentadas composições autorais de Juruviara.

Esse momento especial servirá não apenas para enaltecer a cultura musical da região, mas também para celebrar os grandes compositores que moldaram e continuam a influenciar a cena musical alencarina. Será uma noite para se emocionar e apreciar toda a riqueza artística que a cidade de Quixeramobim tem a oferecer.