Preso no interior do Ceará homem que matou mulher a facadas por ciúmes ao ver mensagem no celular

compartilhar no:
Dália Moura trabalhava como cuidadora de idosas e foi morta a golpes de faca (Foto: arquivo pessoal)

Um trabalho ininterrupto da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 32 anos, suspeito de matar a companheira, no município de Pentecoste. O crime aconteceu no último domingo (20), mesmo dia em que o suspeito foi encontrado e preso.

Dália Moura Barbosa, de 32 anos, foi morta a facadas pelo próprio companheiro. Ele alegou ter sofrido uma crise de ciúmes e, por essa razão, ter matado a mulher.

Ela estava na localidade de Casa das Pedras, zona rural de Pentecostes, onde teria ido visitar familiares no fim de semana, quando foi chamada pelo companheiro para ir até a residência dele. Lá, Dália foi morta.

O companheiro dela, identificado até o momento por JOsivaldo, teria enviado uma mensagem de whatsapp para a família, dizendo que viu uma mensagem no celular de Dália e perdido a cabeça e assassinado a mulher.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, de posse da identificação do suspeito, as diligências foram iniciadas e o indivíduo foi localizado na mesma região onde ocorreu o crime. Após ser preso, ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado por feminicídio e colocado à disposição da Justiça.