Polícia Penal cumpre três mandados de prisão de condenados da justiça em Quixadá

compartilhar no:
Três mandados de prisão em razão de regressão de regime para início de pena (foto: divulgação/arte: RC)

Região Central: As forças de segurança pública deram cumprimento a três mandados de prisão, expedidos pelas Varas Criminais da Comarca de Quixadá. Os atos foram efetuados por um agente Penal, com o apoio da Polícia Militar nos últimos dias. Muitos condenados com regimes semiabertos e abertos acabam descumprindo medidas impostas pelos juízes e são punidos com prisões.

Stive Oscar Feitosa Batista de Sousa foi preso na Rua Luiza de Pinheiro, no centro, contra ele tinha um mandado de prisão em razão de condenação de 3 anos e 6 meses. Ele foi submetido a audiência de custódia, ato que permaneceu preso. O homem responde ainda por receptação.

Yure Mariano Bezerra de Lima, 41 anos, foi preso quando uma equipe das forças de segurança passava em frente a um bar, contra ele tinha um mandado de prisão por regressão de regime. Expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca e encaminhando para o presidio de Caridade.

Nesta terça-feira, 01, uma mulher também foi presa, identificada como Adryelly, em razão também de regressão de regime, ou seja, por descumprir medidas de seu regime de cumprimento.

Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos legais necessários, em seguida enviados ao 3º Núcleo de Custódia da região.