Região Central: Detalhes divulgados pela Polícia Militar em um relatório enviado à imprensa do Sertão Central, aponta que a mulher morta no último domingo (13) em Ibicuitinga, foi vítima de uma emboscada quando estava na residência do namorado.
Segundo a PM a mulher estava na casa do companheiro quando dois homens chegaram ao local, na localidade de Alto Vermelho. Eles ficaram do lado de fora e chamaram a vítima pelo nome (a PM, no entanto, não divulgou qual o nome da mulher).
Ao sair para verificar do que se tratava, os criminosos abriram fogo e mataram a mulher com tiros à queima roupa. Ela não teve nenhuma chance de defesa. A dupla estava em uma moto e logo em seguida fugiu, sem que fosse identificado o rumo para qual se refugiaram.
Equipes da Polícia ao chegarem no local encontraram cápsulas de munição calibre .40 e pistola 380. A composição acionou a Perícia Forense para recolher o corpo e em seguida fornecer o laudo pericial. Não há informações de quantos tiros acertaram a vítima.
Foi o segundo crime em menos de 14 horas em Ibicuitinga, no fim de semana. Um dia antes deste episódio, no sábado (12), um homem foi morto a tiros. A principal hipótese é que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte).