Polícia MIlitar prende homem com arma, munição e drogas em flagrante, em Jaguaretama

compartilhar no:
Ao perceber a presença da viatura suspeito tentou fugir mas foi capturado (Foto: reprodução PMCE)

Vale do Jaguaribe: Um trabalho realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem que estava em posse de uma arma de fogo, munições e entorpecentes. A ofensiva policial aconteceu nessa terça-feira (15), na cidade de Jaguaretama, que pertence à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

A ação aconteceu após uma composição do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) receber informações sobre um homem que estaria transportando drogas por uma rodovia estadual no município. De imediato, os militares empreenderam diligências e localizaram o veículo. O suspeito, ao perceber a presença da viatura policial, tentou fugir, mas foi capturado pela composição.

Com a abordagem ao veículo, os policiais identificaram o condutor como sendo Arlino Fernandes Rogério, de 33 anos. Ainda com as buscas pelo carro, foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições de mesmo calibre, um aparelho celular e cerca de 788 gramas de cocaína, que estavam distribuídas em embalagens plásticas prontas para serem comercializadas.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Jaguaretama, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Em seguida, Arlino foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.