Polícia Militar prende homem ao agredir companheira em Quixeramobim

compartilhar no:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Na manhã deste último domingo (27), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de agressão contra uma mulher por parte de seu companheiro na Rua Padre Antenor Nunes, no bairro Vila São Paulo, em Quixeramobim. Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram a vítima, uma mulher de 24 anos, natural de Quixeramobim, do lado de fora da residência, chorando e com uma marca vermelha no lado direito do rosto.

Segundo informações da Polícia Militar, ao entrarem na residência, os policiais verificaram a presença do agressor, um homem de 48 anos e companheiro da vítima. Ao avistar a viatura policial, o agressor saiu da residência e confirmou que havia ocorrido um desentendimento com a vítima. Diante dos fatos, os policiais procederam com a busca pessoal e deram voz de prisão ao agressor.

Durante a abordagem, o agressor resistiu à prisão, inclusive ameaçando a vítima ao dizer que, quando “saísse”, iria matá-la. Diante da resistência e da ameaça, os policiais justificaram o uso de algemas durante a prisão.

Após a análise de todos os fatos e evidências coletadas, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o agressor foi autuado pelo crime de violência doméstica.