Médicos retiram fezes de 20kg e medindo um metro do intestino de mulher na China

compartilhar no:
As fezes na barriga da mulher endureceram e médicos tiveram que fzer uma cirurgia de emergência (Foto: reprodução/redes sociais)

Uma mulher de 53 anos precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um cocô gigante do intestino, com cerca de um metro de comprimento e 20 quilos. O caso aconteceu na China e viralizou nas redes sociais nesta semana.

De acordo com as agências de notícias chinesas, a mulher identificada como Hua procurou o Primeiro Hospital da Universidade de Zhejiang após passar 10 dias sem conseguir evacuar, por conta de uma grave constipação.

Na unidade médica, a paciente informou que sentia falta de ar e pressão no peito, além de inchaço na barriga e dor no local. Ela ainda relatou que mal conseguia sair da cama por conta do incômodo.

Após exames preliminares, médicos descobriram fezes endurecidas no intestino da mulher e fizeram uma cirurgia de emergência para a retirada. O relato foi publicado na rede social chinesa Weibo.

Em foto divulgada é possível ver que as fezes formaram uma “massa única”. Segundo a imprensa chinesa, a mulher está bem após a cirurgia, mas segue internada.

Com informações do portal IBahia