Idoso que teve partes íntimas decepadas é transferido ao IJF, em Fortaleza

compartilhar no:
Para preservar a integridade e privacidade da vítima, seu nome não foi divulgado. Foto: Divulgação

Região Central: Nesta manhã de quinta-feira (03), um idoso de 82 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá em estado grave, após ter partes íntimas mutiladas. O homem reside no Bairro Renascer, próximo à UPA, e teve que ser transferido para o IJF, na cidade de Fortaleza.

De acordo com informações repassadas pelo repórter policial Washington Luiz (O Caveirão), as autoridades competentes foram imediatamente acionadas e ao chegarem à residência do idoso, tomaram conhecimento, por meio de familiares, de que o homem faz uso de medicamentos para controlar os nervos. Durante a investigação no interior da casa, a equipe de policiais civis e peritos forenses encontrou o membro amputado, que foi encaminhado à Pefoce (Perícia Forense) para análises mais detalhadas.

Por conta da gravidade do caso, o homem foi transferido com urgência para uma unidade hospitalar na capital do estado, Fortaleza. A Polícia Civil, em um primeiro momento, considera a possibilidade de o próprio homem ter amputado seu órgão, porém, o caso será investigado minuciosamente para esclarecer todos os detalhes.