Suspeito é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Banabuiú

compartilhar no:
O indivíduo foi encontrado em posse de 10 trouxinhas de cocaína e 16 trouxinhas de maconha. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Região Central: No último sábado (15), durante uma abordagem de rotina, policiais militares do Destacamento de Banabuiú efetuaram a prisão de um adolescente por tráfico de drogas. O indivíduo foi encontrado em posse de 10 trouxinhas de cocaína e 16 trouxinhas de maconha.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente suspeito foi abordado no município de Banabuiú. Durante a revista pessoal, foi constatado que ele carregava consigo grande quantidade de entorpecentes prontos para venda. As 10 trouxinhas de cocaína e as 16 trouxinhas de maconha foram apreendidas pelos policiais.

Imediatamente, o adolescente foi detido e levado à Delegacia Regional de Quixadá para realizar os procedimentos cabíveis. A polícia irá realizar as investigações necessárias para identificar a possível conexão do suspeito com redes de tráfico de drogas na região, bem como a origem e destino dos entorpecentes apreendidos.