Quixeramobim: Laura Catarina, filha de Vander Lee, se apresenta na Casa do Conselheiro neste sábado (8)

compartilhar no:
Laura Catarina, filha de Vander Lee. Foto: Natie Paz

Região Central: Laura Catarina, filha de Vander Lee, nos convida a uma jornada íntima e emocionante através das crônicas de amor e vida de seu pai. Em seu álbum “Estrela”, ela reinventa faixas emblemáticas, como “Esperando Aviões” e “Onde Deus Possa Me Ouvir”. Com uma interpretação singela e solar, na canção que dá nome ao disco, Laura nos presenteia com um olhar profundo sobre os ciclos da vida e a jornada de renascimento após a perda de alguém querido.

No sábado (08) às 21h, testemunharemos esse momento único, onde Laura Catarina compartilhará sua herança viva, guiando-nos pelo rio bonito da canção, deixando-nos imersos na poesia de Vander Lee. É na Casa de Antônio Conselheiro e a entrada é 1kg de alimento!

A campanha Ingresso Solidário é uma parceria da Secretaria da Cultura, da Secretaria da Proteção Social e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil do Estado do Ceará (CEDEC), para atuar em prol da segurança alimentar da população cearense, integrando-se às ações de apoio e suporte emergencial para as famílias em situação de risco.